Candidatura de Álvaro Jardim e Cafezinho é confirmada em convenção seguindo protocolo de medidas sanitárias contra a covid-19



Álvaro é candidato a prefeito de Arari, a chapa Álvaro/Cafezinho foi homologada em convenção realizada no último domingo (13), no auditório do Colégio Arariense. O evento ganhou destaque por respeitar a vida, seguindo a risca protocolo de medidas sanitárias contra a covid-19.

O ato democratico oficializa o início da caminhada de Álvaro Jardim rumo a prefeitura de Arari e derruba de uma vez por todas as fake news que davam como certa a desistência de Jardim. 

Viver é lutar.

A vida é combate,

Que os fracos abate,

Que os fortes, os bravos

Só pode exaltar. 

Essa chapa representa as pessoas simples do povo, que sabem da importância do serviço público de qualidade para quem mais precisa. É importante que a população arariense tenha essa sensibilidade social agora e possa acreditar e apostar na "chapa dos lisos", como somos intitulados.

Quando falam que somos lisos, estão ofendendo a maioria do povo humilde e trabalhador da nossa cidade. 

Arari, urna não tem olhos, nem boca, nem ouvidos, urna tem consequências.

Vamos todos nós, "os lisos", nos darmos uma oportunidade, com o objetivo de instituir políticas públicas em nosso município, com projetos de inclusão social para a juventude e o idoso.

Para que haja proteção ao meio ambiente, melhor prestação de serviços na saúde e a geração de emprego e renda possa ser realidade em nossa amada Arari, dentro de um governo com participação popular.

Comentários