Deputado Hildo Rocha e prefeito Zé Gomes vistoriam construção de unidade de beneficiamento de farinha de mandioca, em Buriticupu


O deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar individual que assegurou recursos federais para a construção de uma agroindústria de beneficiamento de farinha de mandioca, no Segundo Núcleo, no município de Buriticupu inspecionou a obra, acompanhado do prefeito Zé Gomes, do secretário municipal de Obras, Aurélio e do vereador Evaristo. 



“O fiscal do governo federal esteve no local para fiscalizar o empreendimento e constatou que a obra está senda executado conforme prevê o projeto. Portanto, mais uma vez, fica comprovada a capacidade, a responsabilidade e a seriedade do prefeito Zé Gomes. Eu também manifestei a vontade de fazer uma vistoria e verifiquei que realmente tudo está em conformidade com o projeto, tudo executado com excelente qualidade”, destacou o parlamentar. 

Parceria que impulsiona o desenvolvimento

Hildo Rocha enfatizou que a parceria firmada com a população de Buriticupu, por meio do prefeito Zé Gomes, contribuiu para a implantação de melhorias em diversos setores da administração pública

Municipal, especialmente nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e da produção agrícola.


“Essa unidade de beneficiamento de farinha de mandioca, por exemplo, é fruto dessa parceria. Eu destinei a emenda, o prefeito fez a contratação da empresa, e em poucos dias os agricultores familiares irão receber o benefício, uma fábrica munida de equipamentos modernos que irão agregar valor ao produto comercializado pelos agricultores familiares. Dessa forma, a renda familiar será ampliada”, afirmou Hildo Rocha.




Confiança e transparência

O prefeito Zé Gomes disse que é importante mostrar ao deputado que os recursos financeiros que são liberados pelo governo federal são aplicados corretamente. 

“Importante para nós que o deputado veja que os recursos que ele está colocando para Buriticupu são aplicados corretamente. Esta unidade de beneficiamento de farinha de mandioca foi solicitada pelo vereador Evaristo e pela vereadora Ceci, que moram neste povoado. A vereadora Ceci que doou o terreno para fazermos essa fábrica comunitária. O deputado Hildo Rocha já havia proporcionado outros benefícios para diversas comunidades rurais de Buriticupu, como patrulhas agrícolas, melhorias de estradas vicinais e agora esta agroindústria. Me sinto feliz por ter o apoio do deputado Hildo Rocha e por ter a oportunidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, afiançou Zé Gomes.

“A instalação de uma unidade de beneficiamento de farinha de mandioca numa comunidade como esta é de grande importância porque vai melhorar a produtividade, vai proporcionar melhoria na qualidade da farinha produzida por essa comunidade”, declarou Aurélio, secretário municipal de Secretaria de Obras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF