sexta-feira, 11 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: fim de semana de definições em Miranda do Norte


A Situação realiza convenção às 16h de sábado (12), no Ginásio Ely Bezerra, e a oposição no domingo (13), também às 16h, na Escola Municipal Gumercindo Paixão Fernandes. 


Grupo político liderado pelo deputado federal Júnior Lourenço realiza convenção neste sábado (12), em Miranda do Norte. PL, PSD, MDB, PMN e PATRIOTA reúnem-se a partir das 16h no Ginásio Ely Bezerra com objetivo de homologar os nomes aptos a disputa para aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. 

Com nomes para a majoritária já definidos por consenso como é tradição no grupo, a convenção não deve apresentar surpresas, a mãe do deputado Junior Lourenço, Angélica Bonfim (PL) é a candidata a prefeita, e Alysson Mesquita (PSD) o candidato a vice.

Por outro lado, o clima de expectativa e mistério mantido pela frente de oposição em torno do nome do candidato que vai enfrentar Angélica Bonfim(PL) na disputa pela prefeitura de Miranda do Norte deve chegar ao fim no domingo (13), data marcada para a convenção dos partidos que compõem a frente oposicionista - PODEMOS, SOLIDARIEDADE, PSC, PSL e Republicanos.

Com discurso alinhado, nomes da linha de frente de oposição pregam a união e o consenso em favor da coletividade como marca registrada do grupo e entendem ser esta a fórmula para vencer a situação e chegar ao Palácio Municipal Raimundo Abraão Bezerra. 

Para Gilberto (PSC), é evidente e até natural que ainda existam algumas poucas questões em aberto no que diz respeito a indicação dos nomes da chapa oposicionista.

"Mas o que considero essencial e que precisa ser destacado é o modo como esta escolha está sendo feita, sem barganhas, sem negociatas e sem troca-troca. Nossa marca registrada é o diálogo democrático em favor de Miranda do Norte, estamos e vamos continuar unidos por Miranda do Norte" finaliza Joubert Marques.


Dr. Cardoso Bezerra (SOLIDARIEDADE), marcou convenção para as 16h do domingo (13), na Escola Municipal Gumercindo Paixão Fernandes. PSL e Republicanos também realizam convenção na mesma data, na Escola Municipal Professora Antônia Sampaio Ribeiro a partir das 15h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa