sábado, 5 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Márcio Citnet e Antonio Prestação ampliam diálogos por 3ª via em Miranda do Norte

   


Em Miranda no Norte os bastidores política estão agitados, a todo instante surge um fato novo. Em tempo de definição dos candidatos majoritários -prefeito e vice-prefeito- por conta do prazo limite das convenções encerrar no próximo dia 16, intensificam-se as conversações, diálogos e reuniões em busca  do melhor nome para vencer a disputa. 

Na última sexta-feira (04), PSL e REPUBLICANOS se reuniram para avaliar o atual cenário político de Miranda do Norte. Os pré-candidatos a prefeito, Márcio Citnet (PSL) e Antonio Prestação (Republicanos) admitem ser cada vez mais forte a possibilidade de união entre os dois, o que resultaria no lançamento de uma terceira via. 

A este jornalista, o pré-candidato Márcio Citnet confirmou estar avançada a conversação sobre a união entre os dois, destacou sua confiança no diálogo, e reclamou dos companheiros de oposição:

“Motivado pela falta de diálogo entre os demais pré-candidatos a prefeito, e a imposição de alguns em tentar a qualquer custo manter suas candidaturas estive reunido com o amigo António Prestação, pré-candidato a prefeito pelo ( REPUBLICANOS). Após avaliar e discutir o quadro político atual de impasse, iníciamos as tratativas de união entre PSL/Republicanos em favor de Miranda do Norte” Destaca Marcio Citnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa