quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Graças a denúncia anônima, Polícia Civil apreende motocicleta clonada, em Miranda do Norte

 

Uma denúncia anônima via Whatsapp 98 98465 2125 foi decisiva para a Polícia Civil de Miranda do Norte localizar e apreender na manhã desta quinta-feira (17), uma motocicleta modelo Honda/Bros com registro de roubo e clonagem. V. F., de 35 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de receptação dolosa.

O Delegado titular de Miranda do Norte, Renilton Ferreira destaca a importância da participação do cidadão na segurança pública: “Pedimos que a sociedade de bem desta cidade continue mandando suas denúncias via Instagram polícia_civil_miranda_oficial e pelo whats número 98 98465 2125, judando a Polícia Civil a tornar essa cidade cada vez mais justa e tranquila para todos. Sua denúncia será recebida tão somente pelo Delegado titular e seu anonimato é garantido” conclui Dr. Reniltom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa