Hildo Rocha prestigia convenção de Zé Martinho em Cantanhede

“As maiores lideranças de Cantanhede estão com o Zé, eu estou e o povo também está” Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha (MDB), mantém grande
influencia e fortes ligações com seu berço político, o município de Cantanhede, onde iniciou sua trajetória como vereador em 1993 sendo eleito e reeleito prefeito da cidade no período de 1997 a 2004. 

No último sábado (12), o parlamentar esteve na cidade com a missão de prestigiar a convenção que homologou a candidatura de José Martinho, para prefeito e de Jorismar, para vice.


Em pronunciamento, Hildo Rocha lembrou que durante os oito anos em que Zé Martinho esteve no comando da prefeitura, conseguiu bons resultados para o município. 

“Se compararmos os primeiros quatro anos da administração de Zé Martinho com os quatro anos do atual prefeito Zé Martinho dá de dez a um. Uma prova disso é a que as lideranças mais fortes de Cantanhede estão aqui para manifestar apoio ao Zé Martinho. As maiores lideranças de Cantanhede estão com o Zé, eu estou e o povo também está”, disse o parlamentar. 

Hildo destacou que durante os dois mandatos, o ex-prefeito Zé Martinho cometeu grandes acertos. “As pessoas cometem erros e acertos, a gente acerta, mas também erra. Os erros cometidos por Zé Martinho são insignificantes diante dos acertos que ele obteve. Tenho certeza que no seu próximo mandato ele irá acertar muito mais, vai fazer uma administração ainda melhor do que as anteriores porque agora ele está mais experiente, contará com o apoio do deputado Hildo Rocha para carrear recursos federais para o município além do apoio da maioria dos novos vereadores que também serão eleitos no dia 15 de novembro”, afiançou Hildo Rocha. 

É hora de mudar 

Zé Martinho ressaltou que a população de Cantanhede clama por mudança. “Nós já fizemos e vamos fazer muito mais, com a ajuda de Deus e com o povo unido. Vamos reconstruir a cidade porque é isso que a população pede, o povo está clamando por mudança. Por isso eu e Jorismar colocamos os nossos nomes à disposição do povo. Deus vai iluminar os corações daqueles que ainda não se decidiram e essas pessoas vem para o lado da experiência, de quem fez e vai fazer muito mais”, enfatizou Zé Martinho. 


Comentários