sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Hildo Rocha vistoria construção de ginásio de esportes, em Nina Rodrigues

O deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar que garantiu recursos para a construção de um ginásio de esportes, em Nina Rodrigues, vistoriou a obra, acompanhado do ex-prefeito da cidade, Jones Braga e do atual prefeito Rodrigues da Iara.


O parlamentar destacou que o empreendimento é mais um benefício que foi viabilizado por ele e que está tendo o apoio do presidente Jair Bolsonaro. “Tenho me esforçado para conseguir recursos federais para os municípios do Maranhão porque conheço as dificuldades da população. Os prefeitos não tem recursos suficientes para atender todas as demandas nos setores da educação, da saúde e da infraestrutura, entre outras áreas. Aqui em Nina Rodrigues, firmei parceria com a população, por meio do prefeito Rodrigues da Iara, um jovem competente, trabalhador, e dedicado que está fazendo excelente administração”, afirmou.

Esporte e lazer para jovens e adultos


Hildo Rocha disse que a obra está sendo executada com excelente qualidade. “Em breve o prefeito Rodrigues irá entregar para a população essa obra que ele tem se preocupado em construir com excelente qualidade para servir aos desportistas de Nina Rodrigues que passarão a dispor de um local apropriado para a prática de vôlei, basquete, handebol, futebol de salão e atividades culturais. Portanto, trata-se de mais uma importante conquista da administração do prefeito Rodrigues da Iara que será disponibilizada para a comunidade”, comentou Hildo Rocha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa