MDB de Miranda do Norte recebe apoio do comando estadual da legenda



Lideranças do Movimento Democrático Brasileiro MDB em Miranda do Norte, foram recebidos nesta quinta-feira (03), no Diretório Estadual do partido em São Luís pelo pelo presidente da legenda no Maranhão, ex-senador João Alberto e pelo Vice-presidente, deputado estadual Roberto Costa.

Além de uma visita de cortesia, o encontro político foi palco de importantes tratativas sobre o panorama político no município de Miranda do Norte e o posicionamento do MDB-MA diante do atual quadro eleitoral.

O objetivo principal da reunião foi ampliar a sintonia entre as partes, promover o alinhamento e reafirmar o compromisso de caminhar juntos e unidos rumo vitória.

O MDB em Miranda do Norte reúne pré-candidatos a vereadores e está completo para concorrer às eleições municipais. "A intenção é apresentar uma contribuição significativa para uma mudança no cenário administrativo da cidade", afirmou a pré-candidata Ivonete Nascimento.

Participaram do encontro o presidente do diretório municipal de Miranda do Norte, Neiva Dantas dos Santos, a tesoureira do partido, Keila Regina Silva Bezerra, e os pré-candidatos a vereadores, Kleiton Rafael Silva Bezerra, Denis Barros de Sousa e Ivonete Nascimento Leite Sousa.

Comentários