quinta-feira, 3 de setembro de 2020

MDB de Miranda do Norte recebe apoio do comando estadual da legenda



Lideranças do Movimento Democrático Brasileiro MDB em Miranda do Norte, foram recebidos nesta quinta-feira (03), no Diretório Estadual do partido em São Luís pelo pelo presidente da legenda no Maranhão, ex-senador João Alberto e pelo Vice-presidente, deputado estadual Roberto Costa.

Além de uma visita de cortesia, o encontro político foi palco de importantes tratativas sobre o panorama político no município de Miranda do Norte e o posicionamento do MDB-MA diante do atual quadro eleitoral.

O objetivo principal da reunião foi ampliar a sintonia entre as partes, promover o alinhamento e reafirmar o compromisso de caminhar juntos e unidos rumo vitória.

O MDB em Miranda do Norte reúne pré-candidatos a vereadores e está completo para concorrer às eleições municipais. "A intenção é apresentar uma contribuição significativa para uma mudança no cenário administrativo da cidade", afirmou a pré-candidata Ivonete Nascimento.

Participaram do encontro o presidente do diretório municipal de Miranda do Norte, Neiva Dantas dos Santos, a tesoureira do partido, Keila Regina Silva Bezerra, e os pré-candidatos a vereadores, Kleiton Rafael Silva Bezerra, Denis Barros de Sousa e Ivonete Nascimento Leite Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa