Ministério Público Eleitoral adverte sobre a proibição de caminhadas, carretas, buzinaços e passeatas antes de 27/09



O Ministério Público Eleitoral através da Promotoria Eleitoral da 16ª Zona alertou aos diretórios municipais dos partidos políticos de Itapecuru-Mirim e Cantanhede que se abstenham de fazer, bem como orientem os seus correligionários a não realizarem, antes de 27 de setembro de 2020, caminhadas, carretas, buzinaços e passeatas, como forma de propaganda eleitoral, além de outros atos de publicidade previstos em lei, que possam caracterizar propaganda eleitoral antecipada, suscetível de apuração perante a Justiça Eleitoral.




Em nota, a a coligação "A VONTADE DO POVO" em Cantanhede, orienta militantes, correligionários e simpatizantes a observarem e cumprirem a recomendação do Ministério Público Eleitoral. 

NOTA

O representante da coligação "A VONTADE DO POVO" faz saber a todos a recomendação enviada pelo promotor de justiça eleitoral da 16. zona. Todos estão orientados a não praticarem passeatas, carreatas, buzinaços ou quais quer atividade de pré-campanha até o dia 26 de setembro de 2020.


Luiz Carlos Rego Amaral 
Representante da coligação "A VONTADE DO POVO"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF