terça-feira, 22 de setembro de 2020

Ministério Público Eleitoral adverte sobre a proibição de caminhadas, carretas, buzinaços e passeatas antes de 27/09



O Ministério Público Eleitoral através da Promotoria Eleitoral da 16ª Zona alertou aos diretórios municipais dos partidos políticos de Itapecuru-Mirim e Cantanhede que se abstenham de fazer, bem como orientem os seus correligionários a não realizarem, antes de 27 de setembro de 2020, caminhadas, carretas, buzinaços e passeatas, como forma de propaganda eleitoral, além de outros atos de publicidade previstos em lei, que possam caracterizar propaganda eleitoral antecipada, suscetível de apuração perante a Justiça Eleitoral.




Em nota, a a coligação "A VONTADE DO POVO" em Cantanhede, orienta militantes, correligionários e simpatizantes a observarem e cumprirem a recomendação do Ministério Público Eleitoral. 

NOTA

O representante da coligação "A VONTADE DO POVO" faz saber a todos a recomendação enviada pelo promotor de justiça eleitoral da 16. zona. Todos estão orientados a não praticarem passeatas, carreatas, buzinaços ou quais quer atividade de pré-campanha até o dia 26 de setembro de 2020.


Luiz Carlos Rego Amaral 
Representante da coligação "A VONTADE DO POVO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa