quinta-feira, 3 de setembro de 2020

OPERAÇÃO TRÊS MARIAS: Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Miranda do Norte


Suspeitos de integrar associação criminosa voltada para tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (03), em Miranda do Norte. 

A prisão dos investigados C. S. R. e A. C. S. C, ocorrido nesta quinta, é desdobramento da OPERAÇÃO TRÊS MARIAS deflagrada em 06/08/2020 no município de Miranda do Norte, quando foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão. Na ocasião 04 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Só esta semana a Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em cumprimento a mandados de prisões preventivas.  Foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão.


Todas estas ações integradas, desencadeadas nos últimos meses  demonstram forte atuação da Polícia Civil na repressão e combate ao tráfico de drogas na região.


“Contamos com a ajuda da população de bem desta cidade por meio de denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo WhatsApp 98 98465-2125. Sua denúncia é recebida pessoalmente pelo delegado titular e seu anonimato é garantido” destaca o delegado Dr. Renilton Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa