OPERAÇÃO TRÊS MARIAS: Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas em Miranda do Norte


Suspeitos de integrar associação criminosa voltada para tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (03), em Miranda do Norte. 

A prisão dos investigados C. S. R. e A. C. S. C, ocorrido nesta quinta, é desdobramento da OPERAÇÃO TRÊS MARIAS deflagrada em 06/08/2020 no município de Miranda do Norte, quando foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão. Na ocasião 04 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Só esta semana a Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em cumprimento a mandados de prisões preventivas.  Foram cumpridos ainda dois mandados de busca e apreensão.


Todas estas ações integradas, desencadeadas nos últimos meses  demonstram forte atuação da Polícia Civil na repressão e combate ao tráfico de drogas na região.


“Contamos com a ajuda da população de bem desta cidade por meio de denúncias anônimas via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo WhatsApp 98 98465-2125. Sua denúncia é recebida pessoalmente pelo delegado titular e seu anonimato é garantido” destaca o delegado Dr. Renilton Ferreira.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF