Pular para o conteúdo principal

Oposição vai para a disputa com Dr. Cardoso Bezerra e Júnior Amorim

 

Fim do mistério! O médico Cardoso Bezerra (SOLIDARIEDADE),  e o empresário Júnior Amorim  (PODEMOS) são os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Miranda do Norte pela frente de oposição. 



A frente de oposição conseguiu o que para muitos parecia um feito impossível, chegar a convenção unida em torno de um nome. Conforme o coordenador da frente, Joubert Marques, o diálogo amplo e a renúncia de egos foram fatores  decisivos para o êxito de uma composição de consenso, ideia  trabalhada desde a formação da frente oposicionista.



No último domingo (13), durante convenção na Escola Municipal Gumercindo Fernandes, PSC, Solidariedade e Podemos selaram acordo para homologação da chapa majoritária oposicionista composta pelo médico Cardoso Bezerra (Solidariedade),  e o empresário Júnior Amorim  (Podemos).




Em convenção realizada também no domingo (13),  PSL e REPUBLICANOS optaram por ficar de fora da frente e lançar chapa independente, o que batizaram como a terceira via. António Prestação (REPUBLICANOS) e Marcio Citnet (PSL) estão na disputa.


Miranda do Norte tem três candidaturas majoritárias, D. Angélica (PL), Dr. Cardoso (SOLIDARIEDADE) e Antônio Prestação (REPUBLICANOS).


Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública