terça-feira, 15 de setembro de 2020

Padre Domingos (PSDB) e Vilma Sampaio (MDB) juntos por um Matões do Norte de Todos


Candidato a reeleição, o prefeito Pe. Domingos Costa (PSDB) teve nome confirmado em ato convencional com ativa participação popular. Amigos, simpatizantes, correligionários, militantes, ativistas, lideranças comunitárias e admiradores do candidato fizeram questão de comparecer ao evento para cumprimentar e dar forças ao amigo de todas as horas.


A companheira de chapa, Vilma Sampaio (MDB), figura ilustre com lugar de destaque assegurado na história de Matões do Norte recebeu fortes manifestações de carinho, atenção e agradecimento dos amigos e admiradores.


Momentos de muita emoção e fé no futuro marcaram a festa da democracia que confirmou a dobradinha, Pe. Domingos Costa e VIlma Sampaio como candidatos. A presença ilustre do deputado Roberto Costa (MDB) ressalta a importância da convenção.


Muito emocionado por conta das inúmeras manifestações de apoio, Pe. Domingos lembrou dos momentos difíceis que enfrentou e das grandes vitórias alcançadas. Agradeceu as orações e intercessões feitas a seu favor. “Sou resultado de um milagre de Deus por intermédio da oração de vocês” .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa