Padre Domingos (PSDB) e Vilma Sampaio (MDB) juntos por um Matões do Norte de Todos


Candidato a reeleição, o prefeito Pe. Domingos Costa (PSDB) teve nome confirmado em ato convencional com ativa participação popular. Amigos, simpatizantes, correligionários, militantes, ativistas, lideranças comunitárias e admiradores do candidato fizeram questão de comparecer ao evento para cumprimentar e dar forças ao amigo de todas as horas.


A companheira de chapa, Vilma Sampaio (MDB), figura ilustre com lugar de destaque assegurado na história de Matões do Norte recebeu fortes manifestações de carinho, atenção e agradecimento dos amigos e admiradores.


Momentos de muita emoção e fé no futuro marcaram a festa da democracia que confirmou a dobradinha, Pe. Domingos Costa e VIlma Sampaio como candidatos. A presença ilustre do deputado Roberto Costa (MDB) ressalta a importância da convenção.


Muito emocionado por conta das inúmeras manifestações de apoio, Pe. Domingos lembrou dos momentos difíceis que enfrentou e das grandes vitórias alcançadas. Agradeceu as orações e intercessões feitas a seu favor. “Sou resultado de um milagre de Deus por intermédio da oração de vocês” .





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF