segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Pastor Sampaio Junior é confirmado como vice de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

 


MDB confirma candidatura de  prefeito e Pastor Sampaio Junior, vice

Na manhã deste domingo (13), foi realizada a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que confirmou a candidatura de Gilberto Aroso a prefeito de Paço do Lumiar.



Além de Gilberto, o Pastor Sampaio Junior foi apresentado como candidato a vice na chapa. Sampaio é formado em Pedagogia e Teologia, tendo bom trânsito em Brasília, em especial com o presidente Bolsonaro.

Ao blog, o candidato a vice comentou a sua união com ex-prefeito. ”A nossa aliança será com a população de Paço, nós somos uma via alternativa [...] Sem dúvida iremos representar o seguimento evangélico e levantar a bandeira da Educação. Temos uma história construída no município, Eu nas lutas sociais e o Gilberto como um grande administrador que foi e vai voltar a ser, ainda mais com o apoio do Presidente Bolsonaro”, declarou o Pastor Sampaio Junior.

Segundo Gilberto Aroso, a chegada do Pastor Sampaio é de grande importância para o seu projeto político. '' Estou muito feliz com a vinda Dele, é um homem sério com um trabalho prestado no município. Isso fortalece nossa candidatura, vai nos ajudar muito!'', afirmou entusiasmado.

Com a homologação da candidatura do MDB, acaba de vez com as especulações sobre o nome de Gilberto, que agora passa ser oficialmente candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa