Pastor Sampaio Junior é confirmado como vice de Gilberto Aroso em Paço do Lumiar

 


MDB confirma candidatura de  prefeito e Pastor Sampaio Junior, vice

Na manhã deste domingo (13), foi realizada a convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que confirmou a candidatura de Gilberto Aroso a prefeito de Paço do Lumiar.



Além de Gilberto, o Pastor Sampaio Junior foi apresentado como candidato a vice na chapa. Sampaio é formado em Pedagogia e Teologia, tendo bom trânsito em Brasília, em especial com o presidente Bolsonaro.

Ao blog, o candidato a vice comentou a sua união com ex-prefeito. ”A nossa aliança será com a população de Paço, nós somos uma via alternativa [...] Sem dúvida iremos representar o seguimento evangélico e levantar a bandeira da Educação. Temos uma história construída no município, Eu nas lutas sociais e o Gilberto como um grande administrador que foi e vai voltar a ser, ainda mais com o apoio do Presidente Bolsonaro”, declarou o Pastor Sampaio Junior.

Segundo Gilberto Aroso, a chegada do Pastor Sampaio é de grande importância para o seu projeto político. '' Estou muito feliz com a vinda Dele, é um homem sério com um trabalho prestado no município. Isso fortalece nossa candidatura, vai nos ajudar muito!'', afirmou entusiasmado.

Com a homologação da candidatura do MDB, acaba de vez com as especulações sobre o nome de Gilberto, que agora passa ser oficialmente candidato.

Comentários