sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Prefeito Cicin e Deputado Hildo Rocha inauguram ginásio poliesportivo, em Estreito


O prefeito de Estreito Cicero Neco, o popular Cicin, e o deputado Hildo Rocha, inauguraram a quadra poliesportiva do bairro Alto Bonito, na cidade de Estreito. “Essa é mais uma grande conquista da administração do prefeito Cicin financiada com recursos federais originários de emenda parlamentar individual de minha autoria”, destacou Hildo Rocha. 


Prefeito trabalhador, organizado e eficiente 

O parlamentar enfatizou que ao longo de dois mandatos o prefeito Cicin construiu inúmeras obras, melhorou a infraestrutura do município e aperfeiçoou os serviços públicos ofertados pelo poder público municipal. 


“Graças à sua disposição para o trabalho, graças à sua organização, o prefeito Cicin se firmou como um tocador de obras. Tenho a satisfação de manter parceria institucional com a prefeitura do município por meio da qual foi possível contribuir para o êxito alcançado por Cicin, nos seus dois mandatos de prefeito. Hoje, por exemplo, entregamos mais uma quadra poliesportiva que irá servir para a prática de inúmeras atividades esportivas e recreativas para os jovens e para a comunidade em geral”, destacou Hildo Rocha. 

Vidas transformadas 


O prefeito Cicin lembrou que a quadra poliesportiva do bairro Alto Bonito é a segunda inaugurada durante a sua administração, graças ao apoio do deputado Hildo Rocha. 


“Graças a essa parceria existente entre a população de Estreito e o deputado Hildo Rocha, foi possível melhorar a vida das pessoas. O deputado Hildo Rocha tem sido um grande parceiro em todas as áreas da administração pública de Estreito. Essa parceria começou a se materializar desde o início do meu primeiro mandato, em 2013. Tenho certeza que essa parceria será mantida para o bom da população do nosso município”, declarou Cicin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa