Suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores é preso em Miranda do Norte


Em mais uma fase da operação de combate e repressão ao tráfico de drogas em Miranda do Norte, no final da tarde da última segunda-feira (01), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, suspeito da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação dolosa e corrupção de menores. 

Conforme o delegado titular da DEPOL, as investigações apontaram que R. de S. C. estaria chefiando o tráfico de drogas em uma localidade conhecida como "esquina da mangueira" entre a Rua da Alegria e Av São Luís, no bairro Novo, nesta cidade.

“Foi possível observar que há uma forte venda de drogas nesta localidade, venda esta praticada em sua maioria por menores de idade que estariam sendo seduzidos por alguns traficantes, como no caso este suspeito ora preso, para que tais menores procedesse a venda deste entorpecente pertencente à esses traficantes” destaca o delegado. 

O investigado estava em liberdade condicional mediante uso de tornozeleira, porém havia retirado o aparelho de monitoramento. A prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário pela Polícia Civil.

“A investigação que tornou possível a prisão preventiva do R. de S. C só foi possível em decorrência das diversas denúncias anônimas feitas por cidadãos de bem. Continuem mandado suas denúncias via Instagram polícia_civil-miranda-oficial e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a essas denúncias” conclui o delegado.

Comentários