quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Coligação JUNTOS PRA FAZER MUITO MAIS inaugura Comitê Central no próximo domingo (18) em Miranda do Norte


O clima em Miranda do Norte é de muita expectativa, o assunto em destaque em todas as rodas de conversa da cidade é o grande evento político programado para o próximo domingo (18), quando a Coligação JUNTOS PRA FAZER MUITO MAIS reúne correligionários, militantes, simpatizantes e admiradores em uma expressiva e marcante manifestação democrática em apoio a a candidatura de Angélica prefeita e Alysson vice.


A inauguração do Comitê Central de campanha e o gigantesco adesivaço marcado para o próximo domingo (18), prometem reunir milhares de pessoas em gigantesca manifestação popular em apoio a Angélica Prefeita e Alysson Vice.

Vale destacar a forte militância e o crescente e marcante apoio popular  visto diariamente nas ruas e avenidas da cidade durante os atos de campanha da Coligação JUNTOS PRA FAZER MUITO MAIS.

O movimento que vem recebendo destacados elogios e novas adesões a todo instantes, não para de crescer, no próximo domingo (18), a festa da democracia promete grandes emoções. 

Um dos maiores eventos políticos da história  politica de Miranda do Norte, a manifestação espontânea em apoio a candidatura de Angélica e Alysson é a legítima  expressão da vontade Popular, vem com a gente!  Domingo - 18/10 - concentração a partir   14h - na praça do Mercado, ao lado da casa do Arroz - Av. Do comércio.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa