Hoje comemora-se o Dia do Vereador. A data foi lembrada pelo deputado federal Hildo Rocha. Na mensagem que Hildo Rocha gravou, alusiva à data, o deputado destacou que começou a sua vitoriosa carreira política exercendo o mandato de vereador na cidade de Cantanhede, no período de 1993 a 1996. Rocha também exerceu o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa