Em apoio a Angélica, Miranda do Norte colore-se de azul



Em um domingo memorável, a cidade de Miranda do Norte amanheceu AZUL. 

Para a galera do 22 em Miranda do Norte, o azul não é apenas uma cor. O azul tem um amplo significado, o azul representa a paz, a felicidade, o amor e a união. 


Vestir azul é reafirmar uma ideia, um pensamento. É um conjunto de sensações e convicções que afloram e contagiam toda a cidade.


Milhares de pessoas saíram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade no último domingo (28), com camisas, bandeiras e adereços azuis em apoio a candidatura de Angélica, prefeita e Alysson Mesquita, vice.


A gigantesca manifestação popular de apoio ao 22 levou uma multidão para a inauguração do Comitê do Coração.

Recorde de público, o evento foi muito mais que uma declaração de amor dos mirandenses a Angélica e Alysson, foi a confirmação de que Angélica está no coração dos mirandenses.

Com a presença dos deputados Júnior Lourenço e Josemar do Maranhãozinho, se lideranças políticas locais e regionais, dos candidatos a vereador e da principal estrela da festa, D. Angélica, a festa da democracia foi marcada por fortes emoções.


O forte e marcante discurso de Angélica foi o grande destaque do evento, as milhares de manifestações de carinho a candidata foi um dos pontos alto da grande festa.

Comentários