Em um domingo memorável, a cidade de Miranda do Norte amanheceu AZUL.
Para a galera do 22 em Miranda do Norte, o azul não é apenas uma cor. O azul tem um amplo significado, o azul representa a paz, a felicidade, o amor e a união.
Vestir azul é reafirmar uma ideia, um pensamento. É um conjunto de sensações e convicções que afloram e contagiam toda a cidade.
Milhares de pessoas saíram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade no último domingo (28), com camisas, bandeiras e adereços azuis em apoio a candidatura de Angélica, prefeita e Alysson Mesquita, vice.
A gigantesca manifestação popular de apoio ao 22 levou uma multidão para a inauguração do Comitê do Coração.
Recorde de público, o evento foi muito mais que uma declaração de amor dos mirandenses a Angélica e Alysson, foi a confirmação de que Angélica está no coração dos mirandenses.
Com a presença dos deputados Júnior Lourenço e Josemar do Maranhãozinho, se lideranças políticas locais e regionais, dos candidatos a vereador e da principal estrela da festa, D. Angélica, a festa da democracia foi marcada por fortes emoções.
O forte e marcante discurso de Angélica foi o grande destaque do evento, as milhares de manifestações de carinho a candidata foi um dos pontos alto da grande festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa