quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Em Culto de Ação de Graças, padre Domingos Costa agradece orações dos nortemaotenses "Eu Te agradeço, meu Deus, por mais esta vitória"

 "Dou-te graças meu Deus, porque me respondeste, na hora da angústia e do sofrimento, foste a minha salvação" Padre Domingos Costa


A vida é dádiva divina, Deus está no controle de todas as coisas. Onisciente, onipotente e onipresente ele é quem tira a vida, e também quem resgata, restaura e restitui àqueles que passam pelo vale da sombra da morte. vida. Nos momentos de grande aflição quando todas as portas parecem se fechar e já não temos a quem recorrer, Deus é o nosso refúgio e fortaleza.


Nesta quarta-feira (28), amigos do Padre Domingos Costa, prefeito de Matões do Norte e candidato a reeleição, celebraram e agradeceram a Deus pelo milagre do grande livramento alcançado quando da sua plena recuperação do Covid-19. O culto em Ação de Graças celebrado pelo Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus em Matões do Norte Jean Damasceno, reuniu uma multidão de amigos do Padre Domingos Costa.


Após testar positivo para Covid-19, em meados de maio último, o quadro clínico de Domingos Costa agravou-se exigindo cuidados médicos intensivos. Foram dias difíceis de muita luta e sofrimento. 


Após licenciar-se do cargo Pe. Domingos travou talvez sua mais renhida batalha, desta vez pela vida. Correntes de oração, votos e a intensa intercessão dos nortematoenses foram decisivas para o grande livramento.


Foram quase 40 dias internado em uma UTI, grande parte do tempo, entubado, entre a vida e a morte. Mas, graças as orações e intercessões dos nortematoenses,  padre Domingos Costa venceu a batalha contra o temível covid-19, retornou para os seus amigos, correligionários e simpatizantes, reassumiu a administração do município, e hoje, quatro meses depois do ocorrido, agradece a Deus e aos amigos e amigas nortematoenses por mais esta grande vitória. 



Emocionado, Padre Domingos cita Salmos 71:5-6 "Tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude. Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa