Foragido da justiça do Amapá é preso pela Polícia Civil em Miranda do Norte


"Alertamos a população de Miranda do Norte para a gravidade do crime de beber e dirigir, e das consequências para quem pratica estes atos imprudentes.” Delegado Renilton Ferreira.   


Na manhã desta quarta (21), uma equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte sob o comando do delegado Renilton Ferreira localizou e prendeu um homem de 41 anos, pelos crimes de homicídio e lesão corporal no trânsito sob efeito de álcool.


 R. C. Q. de 41 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pela justiça do estado do Amapá.


 “O crime ocorreu no ano passado, na cidade de Macapá, capital do Amapá, sendo que após se envolver neste acidente em estado de embriaguez e vitimar essas pessoas, o suspeito fugiu para o Maranhão, vindo  se  esconder em  Miranda do Norte, local onde foi localizado e preso na manhã de hoje pela Polícia Civil local. Alertamos a população de Miranda do Norte para a gravidade do crime de beber e dirigir, e das consequências para quem pratica estes atos imprudentes.” enfatiza o Delegado Renilton.   


Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado a UPR de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.


“Sejam nossos olhos e ouvidos em nossa cidade, mande sua denúncia pelo nosso Instagram policia_civil_miranda_oficial e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido”  




Comentários