GENTE QUE FAZ A DIFERENÇA: Aparício é mirandense e faz a diferença!


Nascido em Miranda do Norte, Aparício saiu de sua terra ainda muito jovem em busca de realizar sonhos; crescer na vida, ocupar seu espaço no mundo, ser útil e fazer a diferença. 

Filho de Edneia Bezerra, Aparício Jorge Bezerra Lopes enfrentou muitas dificuldades, viveu dias difíceis, deu de cara com  barreiras que pareciam intransponíveis, mas não deixou se intimidar com o tamanho e a violência  das ondas, foi pra cima, surfou no mar bravio e encarou com firmeza e determinação os desafios, fazendo do limão uma suculenta limonada.

Iniciou a vida profissional no chão de fábrica, atuando na construção de indústrias no Sul e Sudeste  do país, formou-se em Técnico em Mecânica e Projetos Industriais e hoje dedica-se a  Graduação em Engenharia Mecânica.


Contratado por uma empresa Americana  - Lucas E3 - especializada em Tecnologia de Processos e Engenharia para a construção de fábricas de Álcool de Milho e Alimentação Animal, onde exerce o cargo de Gerente de Operações para América Latina, Aparício atua em Países de língua espanhola e principalmente no Brasil desenvolvendo novos negócios e discutindo com investidores novos empreendimentos.

Mesmo com residência fixa  em Curitiba, Aparício mantém forte vínculo   com sua terra natal, faz questão de visitar Mirando do Norte várias vezes durante o ano.

Acalenta no peito o sonho de implantar em sua cidade um grande empreendimento industrial de porte internacional e assim contribuir na geração de emprego e renda e ajudar a cidade a se desenvolver. “É preciso devolver o que recebi, eu quero retribuir de alguma forma” destaca Aparício.            

“Eu fui um jovem com muitos sonhos, e sair de perto de minha mãe não foi fácil, No mundão também não foi fácil e nem sempre tudo é uma maravilha, Aprendi que é preciso estudar sempre, que o estudo somado as oportunidades e força de vontade e persistência geram resultados” enfatiza o jovem sonhador.

Aparício Jorge Bezerra Lopes, 35 anos,  casado com a capixaba Monique Brunelli, pai de seis filhos, mora em Curitiba e cursa Engenharia Mecânica. Aparício é mirandense,    Aparício é GENTE que FAZ a DIFERENÇA!

Comentários