quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Gil Cutrim declara apoio a Joaquim da Agricultura em Matões do Norte


O vereador Joaquim da Agricultura esteve recentemente na capital maranhense em agenda de compromissos políticos. Na oportunidade esteve com o Deputado Federal Gil Cutrim tratando sobre as demandas do município de Matões do Norte.

Parlamentar conhecido por sua forte atuação em defesa dos municípios maranhenses, Gil Cutrim obteve significativa votação no município de Matões do Norte em 2018. 

Durante a agradável conversa com Joaquim da Agricultura, o deputado fez questão de mais uma vez agradecer o apoio e a confiança dos nortematoenses. Gil Cutrim lembrou que em apenas dois anos de mandato já destinou várias emendas ao município, se tornando o deputado federal que mais enviou recursos para Matões do Norte nos últimos anos.

Gil Cutrim foi enfático ao reafirmar a sólida parceria com o município, declarou total apoio a reeleição do vereador Joaquim da Agricultura e prometeu visitar Matões do Norte nos próximos dias.

Acompanhado de Gil Cutrim, o vereador Joaquim participou de reunião o deputado estadual Adelmo Soares. NA ocasião o parlamentar garantiu apoio às ações da Agricultura Familiar no município com atenção especial as demandas do vereador Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa