sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Homem preso em flagrante por exercício ilegal da medicina atuava como médico em Hospital municipal no interior do Maranhão

  

Na última quinta-feira (22), um homem foi preso pela Polícia Civil por exercício ilegal da medicina quando atuava como médico no Hospital Municipal de Dom Pedro, município distante 310 quilômetros da capital maranhense.


Suspeito pela pratica dos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica, o indivíduo identificado pelas iniciais  E. A. N., foi detido após investigações conduzidas pela Polícia Civil apontarem que  investigado mesmo atuando como médico  no Hospital Municipal de Dom Pedro/MA, não possuía formação nem validação de diploma para exercício da medicina no Brasil, bem como utilizava-se de um CRM pertencente a um médico atuante no Estado de Pernambuco.


O autuado foi conduzido para DEPOL de Dom Pedro onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante de Delito pelos crimes previstos nos artigos 299 (falsidade ideológica) e 282 (exercício ilegal da medicina), ambos do CPB, sendo posteriormente encaminhado para o sistema prisional de Presidente Dutra.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa