quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Integrantes de facção criminosa são presos em Miranda do Norte durante operação da Polícia Civil

  

Três suspeitos de integrar facção criminosa foram presos em operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Miranda do Norte, Arari e Vitória do Mearim. 

O trio identificado como: D. P. da S., 23 anos; T. da R. S., 20 anos e B. R. C. B, 19 anos, foi preso por por tentativa de homicídio. contra um jovem integrante de uma facção criminosa rival. 

Conforme investigações, por volta das 19h do último dia 16, o trio teria atentado contra a vida de um jovem, integrante de uma facção criminosa rival, no Bairro Novo, em Miranda do Norte. 

Os detidos teriam planejado o assassinato de J. B. F., 20 anos, ficando vigiando a saída da vítima de sua casa, em seguida, o perseguiram e realizaram seis disparos de arma de fogo contra J. B. F. 

A vítima foi alvejada por três desses disparos, vindo a cair no chão, momento que os suspeitos teriam tentado acabar de mata-lo mediante coronhadas em sua nuca, tendo a vítima conseguido se levantar e invadir uma casa, onde os suspeitos então empreenderam fuga.

Após o crime, dois dos suspeitos fugiram para a cidade de Arari, sendo localizados e presos na tarde de ontem - quarta-feira (28) - durante Operação Conjunta da Polícia Civil. Na manhã desta quinta-feira (29), o terceiro envolvido na ação criminosa foi preso pela polícia civil no Bairro Conjunto Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

Inquiridos, os detidos confessaram com riqueza de detalhes os fatos a eles imputados, alegando possível conflito inerente a facções criminosas, uma vez a vítima pertenceria a uma facção rival.

Cumpridas as formalidades de praxe, os investigados foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim, onde ficaram a disposição da Justiça local.

Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas e povoados de Miranda do Norte, enviem suas denúncias e informações via Instagram: policia_civil_miranda_oficial ou pelo WhatsApp (98) 98465-2125. Sua denúncia é recebida diretamente pelo delegado titular e seu anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa