quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Jenipapo dos Vieiras ganha caminhão comprado com emenda de Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha fez a entrega de um caminhão para a Associação dos Moradores do Povoado Timbiras, no município de Jenipapo dos Vieiras. Além do deputado Hildo Rocha, também participaram da solenidade os ex-prefeitos Chiquinho Almeida e Gustavo Albuquerque; o empresário e líder político da região, Aristides Milhomem e o presidente da Associação dos Moradores, Francisco Cruz. 


“Esse benefício chega para as comunidades por meio de um pedido da vice prefeita Clerismar e do ex-prefeito Chiquinho Almeida. Eles me solicitaram um caminhão novo para servir às comunidades rurais de Jenipapo dos Vieiras. O presidente da Associação também se esforçou muito e nos ajudou a atender essa demanda. Eu fiz a indicação da emenda parlamentar para a Codevasf executar a compra e o veículo está sendo entregue oficialmente hoje. Portanto, é mais uma solicitação da população de Jenipapo dos Vieiras que conseguimos concretizar”, destacou Hildo Rocha. 

Utilidade 


O deputado disse que o veículo, um caminhão da marca Mercedes Benz, além de resistente é muito econômico. “É, portanto, um patrimônio valioso que terá grande utilidade, será utilizado em inúmeras atividades no dia-a-dia dos agricultores familiares de Jenipapo dos Vieiras. Além de servir para transportar a produção, que é a finalidade maior dessa doação, o caminhão também poderá ser utilizado para o transporte de insumos, de materiais para produção de cercas e tantas outras tarefas que demandam gastos financeiros e que agora serão realizadas com menor custo para os agricultores”, declarou o parlamentar. 

Benefícios relevantes 


O presidente da Associação dos Moradores do Povoado Timbiras, Francisco Cruz, disse que aos poucos as grandes carências da comunidade que ele representa estão sendo amenizadas. “Primeiro o deputado trouxe uma unidade de beneficiamento de farinha de mandioca; agora, fez a entrega desse caminhão. Quando a gente lembra que muitas pessoas deixam de plantar por falta de condições de trabalho a gente percebe o quanto essas ações do deputado Hildo Rocha são importantes porque servem de estímulo, proporcionam condições para melhorar o trabalho, aumentar a produção, aumentar a renda dos agricultores desta comunidade e de povoados localizados aqui nas imediações que também serão contemplados”, argumentou Francisco Cruz. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa