Juninho Estrela É GENTE QUE FAZ, esse tem história!


Um menino pobre com um grande sonho, levar alegria e entretenimento as pessoas, ajudar os menos favorecidos através de sua voz, usar o rádio como veículo capaz de melhorar a vida de seus semelhantes. 

Filho de uma doméstica e um camelô, Juvenilson de jesus da Silva, o JUNINHO ESTRELA, nasceu em 25/02/89, na rua Gonçalves Dias em Miranda do Norte, estudou no Pequeno Príncipe, Jorge Salomão e Risalva Saraiva. Apaixonado desde criança pelo rádio, pela música e pela área da comunicação. Sempre sonhou em ser radialista.



Em 2004 deu um grande passo rumo a realização do sonho de ser radialista. Iniciou na Rádio Nativa FM apresentando o programa Responsa Reggae do DJ Capelobo, dezesseis anos depois, Juninho Estrela é um nome consagrado no rádio regional e estadual. Hoje apresenta os programas Manhãs de Sucessos e Show Reggae na Rádio Nativa FM.

Com o acesso aos microfones, Juninho Estrela tem nas mãos, ou no gogó, a oportunidade de ouro de realizar seu sonho. Passa então a desenvolver um forte trabalho na área social com fortes campanhas beneficentes, além claro de levar muita alegria e entretenimento a milhões de ouvintes em todo o mundo. 

Pai de Victor Gabriel da Silva e Isadora da Silva, filho de Maria de Nazaré da Silva, doméstica; é Valdecir de Jesus da Silva - Seu Vá Camelô; Juninho Estrela observou desde cedo que a ação social, as campanhas beneficentes e as muitas formas de ajudar as pessoas simbolizavam uma gota d'água no oceano das necessidades e sofrimentos das pessoas. Isso o incomodou profundamente, era preciso fazer mais, avançar, evoluir.

Nasce aí o desejo de colocar seu nome como opção para compor a Câmara de Vereadores de Miranda do Norte. O sonho de contribuir ainda mais com a comunidade mirandense passa pela Câmara municipal. É possível avançar e fazer muito mais, basta ter o apoio e o voto de confiança dos nossos conterrâneos, e isso Juninho Estrela tem!.

Com o slogan A VOZ DO POVO e o número 15111, Juninho Estrela é uma das melhores opções de renovação para o legislativo municipal  de Miranda do Norte. Ajude a fazer a diferença! 

Comentários