terça-feira, 27 de outubro de 2020

Líder comunitário morre eletrocutado em Miranda do Norte


O líder comunitário, Márcio do Morro Grande morreu na manhã desta terça-feira (27), vítima de eletrocutamento. Márcio Rogério Sousa Pires, 39 anos recebeu forte descarga elétrica quando manuseava uma bomba d'água submersa " bomba sapo". 

Presidente da Associação Comunitária de Morro Grande e candidato a vereador por duas vezes - 2008/2016, Márcio do Morro Grande exerceu com muita competência o valoroso papel de líder politico e comunitário. Em nota a Coligação Juntos Pra Fazer Muito Mais e o deputado federal Junior Lourenço manifestaram pesar pela morte do líder Márcio do Morro Grande        


     
NOTA DE PESAR

Recebemos com profundo pesar a trágica notícia do falecimento do líder político comunitário , Márcio do Morro Grande, ocorrido na manhã desta terça-feira (27).

Influente liderança comunitária, Márcio Rogério Sousa Pires exerceu forte militância política em Miranda do Norte. Candidato a vereador por duas vezes - 2008/2016 - ,sempre pautou sua vida pelos princípios éticos e morais.

Presidente da Associação do Morro Grande, atuou com firmeza e determinação em defesa dos interesses dos pequenos produtores rurais e do homem e mulher do campo. Ficam as saudades e o legado de um homem digno e lutador. 

Neste momento de dor e sofrimento, a Coligação Juntos Pra Fazer Muito Mais, manifesta profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos ao tempo em que lamenta a partida precoce e inesperada do jovem líder comunitário, Márcio do Morro Grande.

Rogamos a Deus conforto e fé aos corações enlutados!

Miranda do Norte, 27 de outubro de 2020 

Coligação Juntos Pra Fazer Muito Mais - PL/PATRIOTA /PMN/PSD/MDB





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa