Milhares de pessoas foram às ruas na tarde do último (04), expressar apoio a reeleição do prefeito padre Domingos.
Em um evento apoteótico uma multidão caminhou ao lado do Padre Domingos e da vice, Vilma Sampaio. Mulheres, homens, jovens, crianças, adultos, idosos e adolescentes, todos juntos em defesa de uma causa justa e nobre.
Homem simples e muito popular, nos quatro anos de governo, Padre Domingos sempre esteve junto com o povo, ouvindo reivindicações, atendendo demandas e confraternizando os bons momentos ao lado daqueles que o escolheram para juntos comandarem os destinos do município.
Emocionado com o apoio popular, Padre Domingos recebeu e agradeceu as inúmeras demonstrações de carinho, respeito e apreço. Muito aplaudido, Domingos Costa cumprimentou a todos e reafirmou o desejo de continuar governando junto com os mais pobres e mais necessitados.
“Sempre estive junto do povo e vou continuar trabalhando por dias melhores para todos os nortematoenses. Padre Domingos fez, está fazendo e vai fazer ainda muito mais por Matões do Norte. Sou o seu amigo de todas as horas, conte sempre com o meu apoio e minha colaboração, juntos somos mais fortes” concluiu Domingos Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa