segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Matões do Norte diz SIM a reeleição do prefeito Padre Domingos


Milhares de pessoas foram às ruas na tarde do último (04), expressar apoio a reeleição do prefeito padre Domingos.



Em um evento apoteótico uma multidão caminhou ao lado do Padre Domingos e da vice, Vilma Sampaio.  Mulheres, homens, jovens, crianças, adultos, idosos e adolescentes, todos juntos em defesa de  uma causa justa e nobre.



Homem simples e muito popular, nos quatro anos de governo, Padre Domingos sempre esteve junto com o povo, ouvindo reivindicações, atendendo demandas e confraternizando os bons momentos ao lado daqueles que o escolheram para juntos comandarem os destinos do município.




Emocionado com o apoio popular, Padre Domingos recebeu e agradeceu as inúmeras demonstrações de carinho, respeito e apreço. Muito aplaudido, Domingos Costa cumprimentou  a todos e reafirmou o desejo de continuar governando junto com os mais pobres e mais necessitados. 



“Sempre estive junto do povo e vou continuar trabalhando por dias melhores para todos os nortematoenses. Padre Domingos fez, está fazendo e vai fazer ainda muito mais por Matões do Norte. Sou o seu amigo de todas as horas, conte sempre com o meu apoio e minha colaboração, juntos somos mais fortes” concluiu Domingos Costa.


A inauguração do Comitê Central do 45 em Matões do Norte, marca o início da caminhada vitoriosa da coligação MATÕES DO NORTE PARA TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa