sábado, 24 de outubro de 2020

Morre em São Luís, DJ vítima de acidente em Miranda do Norte

Cantanhede em luto: morre aos 23 anos, Dj Roberto Santana
 

O município de Cantanhede lamenta a morte precoce e repentina do jovem Roberto Santana, ocorrida na manhã deste sábado (24), em um hospital da capital maranhense, onde estava internado desde  o último domingo (18).


Bastante conhecido e muito querido em Cantanhede, Pirapemas, Matões do Norte, Miranda do Norte e região, o DJ Roberto Santana sofreu um acidente de trânsito no final da noite do sábado (17), na Rua do Sol, em Miranda do Norte.

O Dj trafegava em uma motocicleta e teria se desequilibrado ao passar por um quebra molas e caído ao solo, ficando desacordado. Socorrido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Miranda do Norte e em seguida transferido para São Luís, onde morreu no início da manhã deste sábado (24). 



A população está concentrada na entrada da cidade, aguardando a chegada do corpo. O cortejo em homenagem ao DJ Roberto Santana deve percorrer as principais ruas e avenidas de Cantanhede. Um outro grupo acompanha o cortejo desde Miranda do Norte.



Amigos do Dj estão divulgando centenas de manifestações de pesar pela irreparável perda .  Em nota a Coligação Juntos para Fazer Muito Mais lamenta a morte do jovem Roberto Santana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa