Pular para o conteúdo principal

Morre em São Luís, DJ vítima de acidente em Miranda do Norte

Cantanhede em luto: morre aos 23 anos, Dj Roberto Santana
 

O município de Cantanhede lamenta a morte precoce e repentina do jovem Roberto Santana, ocorrida na manhã deste sábado (24), em um hospital da capital maranhense, onde estava internado desde  o último domingo (18).


Bastante conhecido e muito querido em Cantanhede, Pirapemas, Matões do Norte, Miranda do Norte e região, o DJ Roberto Santana sofreu um acidente de trânsito no final da noite do sábado (17), na Rua do Sol, em Miranda do Norte.

O Dj trafegava em uma motocicleta e teria se desequilibrado ao passar por um quebra molas e caído ao solo, ficando desacordado. Socorrido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Miranda do Norte e em seguida transferido para São Luís, onde morreu no início da manhã deste sábado (24). 



A população está concentrada na entrada da cidade, aguardando a chegada do corpo. O cortejo em homenagem ao DJ Roberto Santana deve percorrer as principais ruas e avenidas de Cantanhede. Um outro grupo acompanha o cortejo desde Miranda do Norte.



Amigos do Dj estão divulgando centenas de manifestações de pesar pela irreparável perda .  Em nota a Coligação Juntos para Fazer Muito Mais lamenta a morte do jovem Roberto Santana.





Comentários

OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública