quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Padre Domingos comemora liberação dos recursos para modernização do Balneário Por do Sol


Sempre bem humorado e muito disposto, ele tem energia de sobra, acorda muito cedo e vai madrugada a dentro, com um largo sorriso no rosto, uma palavra de otimismo, fé e esperança na ponta da língua, está sempre disponível para ouvir e abraçar todos que o procuram.

Negro, pobre, filho de lavradores, nascido e criado na zona rural, o atual prefeito de Matões do Norte conhece como ninguém as dificuldades e limitações dos menos favorecidos, excluídos e desvalidos. Amplo favorito à reeleição, Padre Domingos trabalha intensamente em várias frentes de ação.


Sempre atuante e diligente, o prefeito, ao lado da equipe de governo comemorou nesta quarta-feira (07), mais um grande vitória de sua gestão. A confirmação da liberação dos recursos para a reforma, ampliação e modernização do Balneário Por do Sol, ponto turístico do município de Matões do Norte e principal área de lazer da região.

O objetivo do empreendimento  é assegurar e ampliar a geração de emprego e renda no município garantindo a circulação de recursos na cidade e proporcionado aos nortematoenses um local agradável, acessível, seguro e confortável para lazer e diversão.

Resultado de muito trabalho e empenho, a ação é uma iniciativa do prefeito Pe. Domingos Costa, que desde o início da gestão tem destacado o grande potencial de crescimento do Balneário Por do Sol, e chamado a atenção de investidores públicos e privados para as amplas chances e condições do local em se tornar polo turístico regional.

Os recursos liberados para as obras de revitalização e modernização do balneário são provenientes de emenda do senador Roberto Rocha (PSDB) via Codevasf, resultado do fortalecimento e ampliação das parcerias institucionais firmadas pelo prefeito Pe. Domingos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa