Polícia Civil chega aos receptadores de celulares roubados em Miranda do Norte


Receptadores são responsáveis pelo aumento no números de casos de roubo de celulares em Miranda do Norte. A Polícia Civil investiga os caminhos dos aparelhos celulares roubados na cidade. 

O Delegado titular da DEPOL, Renilton Ferreira trabalha para identificar os receptadores, - quem está comprando os celulares roubados -. Durante esta semana vários celulares foram recuperados e diversos receptadores localizados e autuados.

O titular da DEPOL alerta sobre as consequências de comprar produto de roubo ou furto. "Não comprem celulares sem nota fiscal e abaixo do preço de mercado pois você estará cometendo crime e pode ser preso por essa conduta. Todos os aparelhos apreendidos serão devolvidos aos legítimos proprietários" 


O Delegado Renilton faz questão de destacar que o êxito da Polícia Civil depende da ajuda da sociedade. "Continuem colaborando com a Polícia Civil por meio de denúncias através do Instagram https://www.instagram.com/policia_civil_miranda_oficial/ e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a suas informações. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade".

Comentários