Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil chega aos receptadores de celulares roubados em Miranda do Norte


Receptadores são responsáveis pelo aumento no números de casos de roubo de celulares em Miranda do Norte. A Polícia Civil investiga os caminhos dos aparelhos celulares roubados na cidade. 

O Delegado titular da DEPOL, Renilton Ferreira trabalha para identificar os receptadores, - quem está comprando os celulares roubados -. Durante esta semana vários celulares foram recuperados e diversos receptadores localizados e autuados.

O titular da DEPOL alerta sobre as consequências de comprar produto de roubo ou furto. "Não comprem celulares sem nota fiscal e abaixo do preço de mercado pois você estará cometendo crime e pode ser preso por essa conduta. Todos os aparelhos apreendidos serão devolvidos aos legítimos proprietários" 


O Delegado Renilton faz questão de destacar que o êxito da Polícia Civil depende da ajuda da sociedade. "Continuem colaborando com a Polícia Civil por meio de denúncias através do Instagram https://www.instagram.com/policia_civil_miranda_oficial/ e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Somente o delegado titular tem acesso a suas informações. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade".

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública