quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Polícia Civil prende traficantes e apreende 100 quilos de drogas em Miranda do Norte



Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (22), em Miranda do Norte, durante operação de repressão ao tráfico deflagrada pela Polícia Civil, por meio da SENARC - Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Com os detidos foram apreendidos cerca de 100 quilos de substância análoga a maconha e um revólver calibre 32.




A apreensão da droga e as prisões ocorreram na BR-135 em Miranda do Norte durante abordagens de rotina através de barreiras policiais montadas em pontos estratégicos visando a repressão ao tráfico de drogas na região.



Durante os trabalhos, foi abordado um veículo modelo CHEVROLET D20, quando foi dado início à busca veicular, que contou com o auxílio do cão farejador BARUK. Ao se aproximar da carroceria do veículo, o cão indicou que havia droga no local e, ao ser verificado, foram encontrados 4 sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada uma arma de fogo.


Os detidos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.



Ajude a Polícia no combate ao tráfico de droga


DENUNCIE!! 98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa