Polícia Civil prende traficantes e apreende 100 quilos de drogas em Miranda do Norte



Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (22), em Miranda do Norte, durante operação de repressão ao tráfico deflagrada pela Polícia Civil, por meio da SENARC - Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico. Com os detidos foram apreendidos cerca de 100 quilos de substância análoga a maconha e um revólver calibre 32.




A apreensão da droga e as prisões ocorreram na BR-135 em Miranda do Norte durante abordagens de rotina através de barreiras policiais montadas em pontos estratégicos visando a repressão ao tráfico de drogas na região.



Durante os trabalhos, foi abordado um veículo modelo CHEVROLET D20, quando foi dado início à busca veicular, que contou com o auxílio do cão farejador BARUK. Ao se aproximar da carroceria do veículo, o cão indicou que havia droga no local e, ao ser verificado, foram encontrados 4 sacos de nylon contendo toda a droga. Durante as buscas pessoais, na bolsa de mão da autuada, foi encontrada uma arma de fogo.


Os detidos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.



Ajude a Polícia no combate ao tráfico de droga


DENUNCIE!! 98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto



Comentários