quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Colombianos suspeitos por agiotagem são presos durante operação da Polícia Civil em Miranda do Norte


Operação deflagrada no início da tarde desta quinta-feira (26), pela Polícia Civil em Miranda do Norte, com o intuito de reprimir a prática do crime de usura (agiotagem) no município, resultou na prisão de indivíduos de nacionalidade colombiana, por suspeita da prática de agiotagem. 

A Operação desta quinta (26), e resultado de investigações da Polícia Civil de Miranda do Norte, após denúncias anônimas. Durante abordagem aos suspeitos foram encontrados farto material, como: agendas de anotações dos empréstimos ilegais, valores em espécie, cartões de cobrança desses empréstimos e ainda cartões com a tabela de valores a serem emprestados mediante cobranças diárias com juros de 30% ao mês. Os suspeitos foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa