terça-feira, 3 de novembro de 2020

Com diagnóstico de Covid-19, Hildo Rocha é transferido para UTI

Deputado Hildo Rocha é transferido para UTI do Hospital Santa Lúcia onde recebe suplementação de oxigênio por meio de máscara de reinalação 



Em decorrência de alterações no quadro de saúde do deputado federal Hildo Rocha o parlamentar foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. 

De acordo com o Dr. Eduardo Nogueira, membro da equipe médica que assiste o parlamentar, o paciente está lúcido, recebendo suplementação de oxigênio por meio de máscara de reinalação.  

O médico explicou que existem quatro métodos utilizados para o auxílio da respiração: cateter nasal simples, máscara de reinalação, cateter de alto fluxo e ventilação mecânica invasiva (intubação). O médico enfatizou que o quadro é estável. 

Ainda no decorrer da tarde desta terça-feira, a equipe médica do Hospital Santa Lúcia irá emitir um boletim oficial acerca do estado de saúde do deputado.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa