sexta-feira, 27 de novembro de 2020

COVID-19: Fim de ano sem shows!


Canceladas festas de  Natal e de Réveillon 

Sem vacina e com o alerta de uma possível segunda onda de covid-19, o Governo do Maranhão confirmou o que já vinha sendo desenhado desde o mês julho. Estão cancelados todos os eventos públicos de final de ano - Natal e Réveillon - . 

Em Santa Inês, o prefeito eleito, Felipe do Pneus cancelou parte da programação da festa da vitória, o show da banda gospel Som & Louvor, marcado para sexta (27), e de Mano Walter, sábado (28), foram adiados.  A decisão é motivada pelo aumento do números de covid-19 em Santa Inês.  



Em 1º de novembro o município de Santa Inês tinha 49 casos ativos de covid-19, nesta quinta (26), boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura aponta a existência de 208 casos.      

O Maranhão contabilizou 6.584 novos casos de covid-19, de  1º a 26 de novembro. no mesmo período 5.827 pessoas se recuperaram da doença, outras  202 morreram vitimados pela pandemia. Os casos ativos somam 3.052 nesta quinta (26), em 1º de novembro eram 2.467.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa