COVID-19: Fim de ano sem shows!


Canceladas festas de  Natal e de Réveillon 

Sem vacina e com o alerta de uma possível segunda onda de covid-19, o Governo do Maranhão confirmou o que já vinha sendo desenhado desde o mês julho. Estão cancelados todos os eventos públicos de final de ano - Natal e Réveillon - . 

Em Santa Inês, o prefeito eleito, Felipe do Pneus cancelou parte da programação da festa da vitória, o show da banda gospel Som & Louvor, marcado para sexta (27), e de Mano Walter, sábado (28), foram adiados.  A decisão é motivada pelo aumento do números de covid-19 em Santa Inês.  



Em 1º de novembro o município de Santa Inês tinha 49 casos ativos de covid-19, nesta quinta (26), boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura aponta a existência de 208 casos.      

O Maranhão contabilizou 6.584 novos casos de covid-19, de  1º a 26 de novembro. no mesmo período 5.827 pessoas se recuperaram da doença, outras  202 morreram vitimados pela pandemia. Os casos ativos somam 3.052 nesta quinta (26), em 1º de novembro eram 2.467.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF