Deputado Antônio Pereira vistoria obras em Dom Pedro e agradece a Flávio Dino


O deputado Antônio Pereira (DEM) vistoriou na segunda-feira (9) importantes obras de asfaltamento de vias urbanas na cidade de Dom Pedro, que estão sendo executadas pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID).


As obras foram requeridas pelo deputado Antônio Pereira, por meio de ofício encaminhado ao secretário de Estado das Cidades, Raimundo Nonato de Carvalho Reis Neto, que autorizou o empenho e a liberação de recursos no valor de R$ R$ 1.500.000,00.


A vistoriar as obras, Antônio Pereira disse que o asfaltamento foi conseguido por meio de recursos de emenda parlamentar destinada por ele, dentro do orçamento das emendas parlamentares da Assembleia Legislativa do Maranhão para melhorias nos municípios.

A emenda parlamentar foi liberada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e paga pelo governador Flávio Dino. “Agradeço ao governador Flávio Dino pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Dom Pedro”, afirmou. 

Antônio Pereira revelou que o asfaltamento foi pedido pelo atual candidato a prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, que escolheu as ruas beneficiadas. “Tenho compromisso de continuar trabalhando por Dom Pedro, ao lado dos meus aliados LUCYAN e GALEGO MOTA”, disse. 

Confira o vídeo: 



Comentários