sexta-feira, 6 de novembro de 2020

“É possível fazer mais e melhor, basta querer!” destaca Christian da Saúde

Com destacada atuação na área de prestação de serviço à comunidade, Christian da Saúde tem formação superior em administração de empresas e atualmente é acadêmico de enfermagem. 
Profissional  dedicado, Christian da Saúde Atuou no SAMU, no Socorrão e agora está no PSF, ele conhece bem de perto as dificuldades, limitações e problemas enfrentados pelo cidadão/cidadã que precisa dos serviços públicos  de saúde. Por ter formação e experiência na área, Christian da Saúde está preparado para fazer a diferença na Câmara Municipal. 

Para Christian da Saúde é preciso mudar, e mudar para melhor. Saúde pública de qualidade é direito de todos e dever do Estado, mas é necessário apresentar propostas e projetos sérios e viáveis, é imprescindível avaliar prioridades e investir nas áreas carentes, prestigiar os desassistidos das regiões periféricas.
A fiscalização dos recursos públicos é uma atribuição do vereador, e  Christian da Saúde está preparado para cobrar, exigir, fiscalizar, propor mudanças e apresentar projetos modernos e inovadores em benefício dos mais carentes e necessitados.

Com o NÚMERO 55000 -  Christian da Saúde coloca seu nome para apreciação popular, certo de que é possível fazer diferente, é possível fazer mais e melhor, é possível valorizar o profissional de saúde, é possível construir um sociedade mais justa e igualitária. É possível construir uma  Saúde pública forte, gratuita e de qualidade com a garantia de que todos  sem exceção serão alcançados e beneficiados, esta é a nossa bandeira de luta! 

No dia 15 de novembro vote em favor da saúde, vote  55000 -  Christian da Saúde                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa