Foragido da justiça é capturado pela Polícia Civil em Miranda do Norte


Após obter informações de que um Indivíduo com extensa ficha criminal, diversas passagens pelo sistema prisional e mandado de prisão preventiva em aberto estaria homiziado em Miranda do Norte a Polícia Civil iniciou investigações no sentido de localizar e prender o foragido.

Na tarde da última terça-feira (24), equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte comandada pelo delegado titular da DEPOL, Renilton Ferreira, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Paço do Lumiar em desfavor L. L. G., 34 anos, em decorrência da prática do crime de furto qualificado.

O detido também é suspeito de cometer crimes de furto mediante arrombamento em Miranda do Norte. Após as formalidades legais, o preso de justiça foi encaminhado para o presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.

“Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas dessa cidade. Mande sua denúncia anônima para o WhatsApp 98 98465 2125 ou para o Instagram policia_civil_miranda_oficial. Somente o delegado titular tem acesso a suas informações e o anonimato é garantido” destaca o delegado Renilton Ferreira.

Comentários