domingo, 1 de novembro de 2020

Júnior Lourenço está em segurança e passa bem


É falsa a informação divulgada em redes  e em alguns blogues, de que o deputado federal Júnior Lourenço (PL) teria sofrido um atentado na noite deste sábado (31), durante evento de campanha no município de Miranda do Norte.

Vale destacar que o parlamentar está bem, em segurança; e segue trabalhando na promoção do bem estar e do desenvolvimento do Maranhão.

Liderando a preferência do eleitorado em todos os cenários, Angélica e Alisson seguem fazendo uma campanha pacífica, limpa e transparente em Miranda do Norte. 

Neste domingo (1°) o deputado Júnior Lourenço abraça amigos, simpatizantes e correligionários em evento político na Vila Nazaré em Miranda do Norte.

Angélica e Alysson repudiam toda e qualquer produção, divulgação e compartilhamento de Fake News além de tentativas de manipulação ou ataques contra a honra e a dignidade.


Política se faz com propostas, seriedade, dignidade e compromisso. A paz é o respeito ao contraditório são fundamentos básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa