Lacradores caem no conto da prisão de candidata que trocava sexo por voto em Presidente Dutra


Muita gente compartilhou, comentou e curtiu a noticia da prisão de uma candidata a vereadora em Presidente Dutra, acusada de trocar voto por sexo com mais de 250 eleitores. Enquanto alguns manifestaram indignação, outros fizeram piadas e comentários grosseiros e  depreciativos contra a mulher. 

Mas, o interessante em toda esta história, é que na ânsia de "lacrar", os LACRADORES  esqueceram do mais importante, buscar a veracidade da informação e acabaram por cair em mais uma fake news. 

A candidata não existe, a polícia não efetuou nenhuma prisão de candidata por denuncias deste teor. Tudo não passou de notícia falsa, e o pior de tudo isso é que apesar de todos os alertas e informações sobre fake news , as pessoas continuam se deixando levar pela emoção. 

Que sirva de exemplo para  os mais afoitos e os lacradores de plantão, antes de compartilhar, curtir ou comentar uma informação; avalie, confira a fonte, cheque a informação e só depois se manifeste.  É bem melhor  conferir antes, que passar vexame depois!  


Comentários