quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Presos em Miranda do Norte suspeitos de tentativa de homicídio durante confronto entre facções criminosas

  

Sob o comando do delegado Renilton Ferreira, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (26),  em Miranda do Norte, Operação Policial com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Itapecuru Mirim em desfavor de três indivíduos envolvidos em tentativa de homicídio qualificado, durante confronto entre facções criminosas  ocorrido em 16/10/2020 no Bairro Novo.


Após as investigações apontarem que o crime praticado no meio da rua e em frente a populares teria sido motivado em decorrência de brigas de facções criminosas que tentam se instalar nesta cidade, a Polícia Civil de Miranda do Norte representou pela preventiva dos  três suspeitos.   


Em cumprimento a decisão judicial  foram presos nesta manhã em Miranda do Norte, D. P. S, 23 anos, T. R. S., 20 anos e B. R. C. B., 19 anos. 



O delegado Renilton Ferreira, titular da Depol de Miranda do Norte destaca o papel da sociedade no combate a violência e a criminalidade:


 “A participação da sociedade de bem de Miranda do Norte foi crucial na elucidação desse crime, o qual foi praticado no meio da rua e em frente a populares, colocando em riscos diversas vidas diante da quantidade de disparos procedidos pelos criminosos”


Sejam nossos olhos e ouvidos pelas ruas e bairros desta cidade. Mande sua denúncia anônima via whatsapp 98 98465-2125 ou pelo instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida pessoalmente pelo delegado titular e seu anonimato é garantido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa