Sob efeito de álcool: Motorista é preso após atropelar dois jovens no centro de Miranda do Norte


Ocupantes de uma motocicleta foram atropelados por um veiculo de passeio no cruzamento da Avenida do Comercio com a Rua do Sol por volta das 21h de quinta-feira (26). A motocicleta seguia pela BR-135 quando ao entrar sentido Rua do Sol, foi atingida em cheio por um veiculo modelo Siena que transitava pela Avenida do Comércio no sentido Hotel Ágape/Posto Belém.

Com o forte impacto da colisão as duas vitimas foram jogadas violentamente contra o solo o que provocou varias lesões. Socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra onde receberam os primeiros atendimentos,  os feridos foram transferidos para Sâo Luís. 

O motorista do Siena evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar em uma casa de eventos no Bairro Triângulo. Conforme a Polícia o conduzido apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Apresentado na Depol de Miranda do Norte, L.C.A de 29 anos, confirmou à autoridade policial estar sob efeito de álcool no momento do atropelamento  e que não prestou socorro às vítimas por medo de represália.

Atuado em flagrante por lesão corporal no trânsito sob efeito de álcool e omissão de socorro, o condutor do Siena foi encaminhado para sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
       




Comentários