Ocupantes de uma motocicleta foram atropelados por um veiculo de passeio no cruzamento da Avenida do Comercio com a Rua do Sol por volta das 21h de quinta-feira (26). A motocicleta seguia pela BR-135 quando ao entrar sentido Rua do Sol, foi atingida em cheio por um veiculo modelo Siena que transitava pela Avenida do Comércio no sentido Hotel Ágape/Posto Belém.
Com o forte impacto da colisão as duas vitimas foram jogadas violentamente contra o solo o que provocou varias lesões. Socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra onde receberam os primeiros atendimentos, os feridos foram transferidos para Sâo Luís.
O motorista do Siena evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar em uma casa de eventos no Bairro Triângulo. Conforme a Polícia o conduzido apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Apresentado na Depol de Miranda do Norte, L.C.A de 29 anos, confirmou à autoridade policial estar sob efeito de álcool no momento do atropelamento e que não prestou socorro às vítimas por medo de represália.
Atuado em flagrante por lesão corporal no trânsito sob efeito de álcool e omissão de socorro, o condutor do Siena foi encaminhado para sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa