quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Após tentativa de ultrapassagem veículo sai da pista e colide em árvore na BR-135 em Matões do Norte

Um ocupante do veículo sofreu fraturas e foi levado para o Hospital Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte.

Acidente de trânsito tipo saída de pista, registrado no início da manhã desta quinta-feira (10), na altura do km 138 da BR-135, município de Matões do Norte/MA, envolvendo uma picape marca Chevrolet, deixou uma pessoa lesionada.


Conforme a equipe PRF que atendeu a ocorrência, o condutor da picape envolvida no acidente informou em depoimento que, por volta das 7h30 da manhã trafegava no sentido crescente, quando iniciou uma ultrapassagem, mas foi "trancado" pelo veículo que estava sendo ultrapassado. Ele ainda tentou equilibrar a picape, mas acabou saindo da pista e batendo a lateral do veículo em uma árvore próximo a rodovia. 


 O condutor do veículo saiu ileso do acidente , já o passageiro teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado ao hospital Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa