sábado, 26 de dezembro de 2020

Casal de motociclistas é atropelado na BR-135 em Matões do Norte




Mulher morre e marido sai gravemente ferido após caminhonete atropelar o casal de motociclistas na BR-135 em Matões do Norte 

Uma mulher de 31 anos e um homem de 21, ocupantes de uma motocicleta, foram atropelados no início da noite sábado (26), por uma caminhonete na BR-135 em Matões do Norte.

Luziane Sampaio Dutra, 31 anos, residente em - Miranda do Norte, não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O esposo, Joel Martins Vieira de 21 anos foi socorrido em estado grave, depois de atendido no Hospital Municipal de Miranda do Norte, foi encaminhado para São Luís.

O casal transitava em uma motocicleta modelo Yamaha, cor Azul, Placa: NHK 7300 quando foi atropelado pela caminhonete modelo L200 Triton, branca, Placa:OJG 0587. 

O condutor do veículo atropelador fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado.

Segundo relatos de terceiros a motocicleta estaria com farol traseiro queimado e possívelmente o condutor da caminhonete não a teria avistado na via, o que teria ocasionado o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa