quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Casal é autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores em Miranda do Norte


Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, deflagrada pela  Polícia Civil de Miranda do Norte, sob o comando do delegado Renilton Ferreira, foram presos dois maiores de idade e uma adolescente apreendida, além da apreensão de entorpecentes.



A operação de repressão aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico  deflagrada na tarde desta quarta-feira (16), no Bairro Santa Bárbara, Miranda do Norte, cunpriu mandados de busca e apreensão contra um casal apontado pelas investigações como responsável por um ponto de venda de drogas, ainda conforme onde segundo as investigações, tanto o casal como também a filha adolescente deste eram associados na venda ilícita de drogas, em especial a droga maconha.


Diante do flagrante dessa atividade de tráfico de drogas o casal D. C. L, 60 anos e I. S. C , 38 anos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim. Já a menor de idade, suspeita de integrar estas atividades ilícitas também foi autuada pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico e entregue ao responsável legal.


O delegado que comandou a operação destacou o importante papel da população em ações exitosas como a desta quarta. “Agradecemos a toda população de bem pelas informações repassadas que tornou possível o fechamento de mais uma boca de fumo nesta cidade. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região, enviem suas denúncias através do WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido” concluiu Renilton Ferreira  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa