quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte


Deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (09), no Bairro Novo em Miranda do Norte, a Operação Tarô II resultou na detenção de 18 suspeitos e na apreensão de  armas de fogo, munições e drogas.     



O objetivo da  Tarô II é desmantelar suposta organização criminosa que estaria agindo em Miranda do Norte e região na prática de vários crimes como tráfico de drogas,  associação para o tráfico, roubos qualificados, latrocínio tentado e corrupção de menores.

    


Cerca de 50 policiais civis deram cumprimento a treze mandados de busca que resultaram na prisão de treze suspeitos de integrarem organização criminosa, além da apreensão de três  menores de idade suspeitos da prática de atos  infracionais. Além das prisões foram apreendido armas de fogo, munições e drogas.



Os presos foram levados para a UPR de Itapecuru Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.


O delegado Renilton Ferreira,  titular da DEPOL de Miranda do Norte e comandante da TARÔ II destaca a importância da participação popular em ações exitosas como a desta quarta-feira (09). “Agradecemos a toda sociedade de bem pelo apoio através de denúncias as quais possibilitaram o êxito da operação” destaca o delegado Renilton  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa