Preso em Anajatuba, sobrinho suspeito de torturar e matar o próprio tio idoso e deficiente


Suspeito de torturar e assassinar o próprio tio, - idoso e deficiente físico -em Anajatuba, foi preso nesta quarta-feira (23), em Operação Policial deflagrada pela Polícia Civil.


R. C. P. N., 41 anos foi preso por força de mandado de prisão temporária  pelo crime de homicídio qualificado(crime hediondo), em ação integrada entre a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, Delegacia de Vargem Grande e Delegacia de Homicídios de São Luís.


Investigações apontam que o suposto criminoso, juntamente com dois comparsas, assassinou o próprio Tio, BENEDITO NOGUEIRA PAVÃO, idoso e deficiente físico, com três disparos de arma de fogo,  logo após torturá-lo por cerca de três horas, sendo também vítima da tortura a esposa da vítima.


O crime hediondo foi perpetrado em   01/11/2020, no Povoado Gavião, em Anajatuba, na frente dos familiares da vitima.


Ainda segundo as investigações, havia um desentendimento anterior por propriedade de terras, sendo que os criminosos também já haviam invadido a residência da vítima em data anterior e a agredido e ameaçado de morte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF