Suspeitos de estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil em Miranda do Norte







Dois suspeitos de estupro de vulnerável foram presos na tarde desta terça-feira (22), no bairro Santa Barbara em Miranda do Norte durante operação deflagrada pela Polícia Civil visando cumprir mandados de prisão preventiva expedidos pela 2° Vara da Comarca de Itapecuru Mirim.

A prisão dos suspeitos é resultado de representação da Autoridade Policial ao judiciário em inquérito que investiga suposto estupro que teria ocorrido na tarde do dia 09/12/20 e que teria como vítima uma adolescente de 16 anos, a qual sofreria de problemas mentais.

Cumpridas as formalidades legais os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde ficarão a disposição da justiça.

Delegado Renilton Ferreira volta a apelar a população que ajudem a Polícia Civil na luta contra o crime e a violência: "Seja nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou para o Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido" Renilton Ferreira

Comentários