terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Suspeitos de estupro de vulnerável são presos pela Polícia Civil em Miranda do Norte







Dois suspeitos de estupro de vulnerável foram presos na tarde desta terça-feira (22), no bairro Santa Barbara em Miranda do Norte durante operação deflagrada pela Polícia Civil visando cumprir mandados de prisão preventiva expedidos pela 2° Vara da Comarca de Itapecuru Mirim.

A prisão dos suspeitos é resultado de representação da Autoridade Policial ao judiciário em inquérito que investiga suposto estupro que teria ocorrido na tarde do dia 09/12/20 e que teria como vítima uma adolescente de 16 anos, a qual sofreria de problemas mentais.

Cumpridas as formalidades legais os dois suspeitos foram encaminhados ao presídio de Itapecuru Mirim onde ficarão a disposição da justiça.

Delegado Renilton Ferreira volta a apelar a população que ajudem a Polícia Civil na luta contra o crime e a violência: "Seja nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou para o Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido" Renilton Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa