Campestre ganha moderno Centro Poliesportivo financiado com emendas do deputado Hildo Rocha
Construído e inaugurado ainda na gestão do ex-prefeito Valmir Morais, o Centro Poliesportivo Toca da Raposa, é mais uma importante conquista da população de Campestre financiada com recursos federais originários de emenda parlamentar individual do deputado federal Hildo Rocha e contrapartida da prefeitura municipal. O empreendimento é composto por ginásio poliesportivo, campo de futebol society, pista de skate e uma belíssima praça.
Desenvolvimento acima da média nacional
O deputado Hildo Rocha assinalou que, durante a administração do prefeito Valmir Morais, Campestre obteve desenvolvimento acima da média nacional.
Agradecimentos
O prefeito Valmir Morais lembrou que por meio de inúmeras parcerias institucionais firmadas com o deputado Hildo Rocha foi possível assegurar dezenas de obras, durante todo o período em que o gestor administrou o município.
“O Centro Poliesportivo Toca da Raposa é mais uma obra viabilizada por emenda do deputado Hildo Rocha. A prefeitura também investiu recursos próprios, teve a contrapartida do município. Agradeço muito a parceria que o deputado Hildo Rocha manteve durante o nosso mandato que possibilitou a construção de inúmeras obras importantes como esse grande Centro Poliesportivo”, declarou Morais.
O assessor parlamentar do deputado Hildo Rocha na Região Tocantina, Valmir Alves, representou o deputado na inauguração do complexo esportivo.
“O deputado que mais tem se dedicado aos municípios da Região Tocantina é Hildo Rocha. A administração do Valmir Moraes teve o apoio forte do nosso deputado. Essa obra que estamos inaugurando é um exemplo do belíssimo trabalho do deputado aqui na região “, afirmou Valmir Alves.
https://www.youtube.com/watch?v=m7o32Oip6C8
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa