Com 120 prisões realizadas em 2020, Miranda do Norte se destaca como uma das delegacias mais eficientes do interior do Maranhão


Com quase 200 inquéritos enviados à justiça e 120 prisões realizadas no ano de 2020, a Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte ganhou destaque no ranking estadual, por conta da eficiência, produtividade e rendimento, ficando entre as DEPOL que mais realizaram prisões no interior do Estado.

A alta performance alcançada pela Polícia Civil de Miranda do Norte agora traduzida em números, já vem sendo notada, sentida e observada no dia a dia da cidade desde dezembro de 2019. 

Mas toda essa revolução na segurança pública do município tem nome e sobrenome. Tudo começou a mudar para melhor há um ano, com a chegada do Delegado Reniltom Ferreira ao município, como titular da Delegacia de Polícia local.

Querido e reconhecido pela comunidade local como um delegado atuante e linha dura, Dr. Reninltom conquistou rapidamente a confiança da população. 

Assessorado por uma equipe competente e aguerrida e com o apoio e a logística da Superintendência de Polícia Civil do Interior - SPCI, da 2ª regional de Itapecuru Mirim, do Executivo municipal e dos demais parceiros, o delegado Reniltom vem mostrando trabalho e resultados extremamente positivos. 

Criou um canal de comunicação eficiente entre o cidadão e a polícia, estimulando a população a participar e contribuir com a segurança pública. 

A sociedade foi provocada a se tornar aliada das forças de segurança, dando sua parcela de contribuição e recebendo em troca a certeza de que a Polícia Civil estará sempre presente e pronta para agir e intervir. 

Conforme o delegado, o balanço divulgado nesta sexta-feira (16), mostra bem como o quadro mudou “Nunca se prendeu tanto em Miranda do Norte, conforme nossos dados, foram realizadas 120 (CENTO E VINTE) durante todo o ano, computando as prisões em flagrante e prisões por mandados em aberto, tornando a delegacia de Miranda do Norte uma das delegacias que mais realizou prisões no interior do Estado” destaca Dr. Renilton 

O delegado destaca a importância da população nestes resultados: “Agradecemos a confiança e o apoio da população de bem que colaborou de forma fundamental para que esse resultado fosse possível, acarretando avanços significativos na segurança pública local” E conclui prometendo ainda mais trabalho em 2021: "Vamos pra cima da criminalidade local, seja quem for, como for e em que ramo que estiver atuando, nos vamos bater de frente sempre"

Comentários